Summer Plums- AMEIXAS


Summer Plums
Upload feito originalmente por Ginny Griffin
Ontem acordei com o telefone.
Queriam saber se estava em casa. Estava.
Mas não estava operacional, tinta no cabelo cera nas pernas....,
Pena! Fica para mais tarde..
Bem era a minha vizinha, amiga e aluna que me queria entregar um saquinho de AMEIXAS acabadas de apanhar no seu quintal.
Ao fim da tarde fui buscá-las, não são as da foto mas são iguais na beleza e duvido que as haja MELHORES.
São doces, doces, doces e é difícil parar de comê-las.
Obrigada Vic!

Comentários

  1. Como eu te entendo!!!
    nham...nham...

    Será que subiu à árvore?

    beijinhos cor de ameixa :)

    ResponderEliminar
  2. vamos ter que esperar pelo comentário dela...

    ResponderEliminar
  3. Nham nhaaaaamm

    Nem gosto muito de ameixas, mas só pela foto deu vontade de comê-las!!!

    Ahh, obrigada pel email! Bem que eu fiquei confusa quando recebi um email de um Tomás.. rsrs

    Atualizei hoje lá ^^ Fico muito feliz por estar acompanhando meu blog e por divulgá-lo também para sua amiga! Obrigada!!!

    Bjos

    Clara

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq