eu explico.....


Stuff in my Birkin
Upload feito originalmente por benjo79
Sempre gostei de fazer palavras cruzadas até ao dia em que me comecei a irritar, a ficar impaciente...não percebi logo o que se estava a passar, o tempo foi passando e deixei de distinguir o 3 do 8 na Lista dos Telefones....."ESTÁS A PRECISAR DE ÓCULOS!"......
Foi com estranheza e tristeza que ouvi o médico dizer-me que tinha a vista cansada....não estava nada preparada...então o rimel e o risco??? Sempre achei que óculos e pinturas não eram compativeis.
O tempo continuou a passar e um belo dia...então as legendas estão tremidas??? Diz o médico : «não está a conseguir focar
à "meia distância" e aconselho-a a mandar fazer uns óculos com lentes progressivas, é muito prático...(não disse, mas digo eu:são muito caros!). Foi difícil convencer-me, é que eu queria mesmo andar sem óculos...:))))
Rendida e cansada do esforço que andava a fazer, comprei os progressivos. Uns dias para me adaptar e pronto, tudo correu bem, embora em situações especiais, festas, jantares os "ditos" estavam na carteira o rimel nas pestanas e risco nas pálpebras!!!
Os Progressivos durante dois anos andaram entre os olhos a carteira e o fio, até ao dia em que os perdi.Como uma desgraça nunca vem só, assaltaram-me o carro e roubaram-me os óculos de sol, graduados que usava para conduzir....
Vou ao oculista, e a menos que que me saísse o jackpot Progressivos, mais progressivos de sol....são um balúrdio, decidi mandar fazer, uns de ver ao pé para ler e outros para ver ao longe e uns de ver ao longe de sol.... três pares de óculos!!! Quase preciso de um atrelado para transportar a "frota" ....
Foi assim que reparei que esta "malinha" era mesmo o que eu precisava de ter :))))
Ora pensem comigo:
Uma "BIRKIN" mais 3 Ray Ban progressivos....é só fazer as contas!!!
Mais vale dar entrada para um automóvel :))))

Comentários

  1. Papoila, gostei muito do texto, rsrsrsrs.

    Uso óculos desde os dez anos, e lentes de contato desde os quinze. Detesto usar óculos. Só em casa e à noite.

    Beijo

    Carla

    ResponderEliminar
  2. rsrsrssss Eu sei beeeeeem disso! Uso óculos desde criança!

    Atualmente uso óculos em casa, mas quando vou trabalhar ou passear uso lentes de contato. Comprei um óculos escuros, sem grau, que só uso com as lentes. É ótimo! MAS (sempre tem q ter um 'mas'..), as lentes deixam minha vista cansada e se eu usar por muito tempo (tipo mais de 12 horas), posso ter dor de cabeça. Então, eu meço o uso dos dois e dá certo. =) Sempre carrego as coisas das lentes e o estojo com o óculos de grau.

    Beijoss

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Carla!
    Eu também gosto muito mais de andar com os óculos!
    Clara, com lentes talvez seja melhor!!! Mas nós sabemos que bom, bom é não precisar de usar nada :)
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq