uma portuguesa feliz! Uma lufada de ar fresco....

 "qualquer feito verdadeiramente grandioso parece inicialmente impossível"
Esta é a frase colada na porta do camarim de Sofia Escobar, no teatro onde actua em Londres.
Estive a ler a entrevista que ela deu ao Expresso, de onde tirei esta informação e depois decidi dar uma espreitadela pelo youtube onde pude ouvi-la e vê-la . Devo dizer que não sou apreciadora de musicais mas neste caso vale a pena conhecê-la.
Como já disse várias vezes fico sempre muito orgulhosa quando um Português se evidencia  e por isso decidi
dar-lhe a "palavra"  e esta foi a minha escolha

Comentários

  1. Não consigo aceder ao link...

    ResponderEliminar
  2. Ao Carlos e a todos os que por aqui passaram e não conseguiram ver o vídeo peço desculpa mas não faço ideia por que não passou...
    Estou certa que desta vez terão mais sorte!
    obrigada e voltem sempre.

    ResponderEliminar
  3. olá passei por aqui pois vi um cometario seu sobre idosos tão certo e verdadeiro que eu tentei e não consegui explicar como vc o fez.. sinto exatamente o que vc disse ...filhos mal amados..mal criados vão ser filhos mais tarde ausentes com certza...obrigada por definir tão bem oq ue eu tambem acho e sigo..ate ah siga meu blog.. de mãe pra mãe ....

    ResponderEliminar
  4. vc fez um comentario no blog da carla que era tudo que eu queria dizer e não consegui,...sobre idosos ..temos que pensar na mocidade ainda jovens como queremos ser tratados e tartar os filhos com amor..concordo em genero e numero com vc....vc foi explendida na sua escrita dizendo que temos que dar amor pra na velhice receber o mesmo ..ate siga meu blog DE MÃE PRA MÃE.. vou seguir o seu..
    otilia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq