e as obras continuam

Hoje tive um susto!
Era o dia de virem colocar as loiças, betumar e: PRONTO.
Telefonaram ás 14h  a avisar que estavam atrasados  e que chagariam por volta das 15h , não falharam, eram 15h e pouco quando entraram na casa de banho e perguntaram:
Onde está o sifão?
Ficámos todos a olhar uns para os outros...
Imaginem que os senhores que vieram pôr o cimento taparam o sifão...
Alternativas de resolução do problema:
Irem embora e marcarem outra equipa para levantar azulejo, procurar sifão, destapá-lo e substituir os azulejos partidos depois marcar nova equipa para vir colocar as loiças...
Tentar resolver a situação ainda hoje...
Por sorte senhor que veio hoje tinha sido o mesmo que tinha colocado o sifão pelo que tinha uma leve ideia de onde ele estaria enterrado! Encontrou-o logo no primeiro azulejo partido e com muito cuidado conseguiu fazer a ligação, não sem antes me assustar com esta frase: vamos lá ver se o meu colega não encheu o sifão de massa?Que isso então nem sei que lhe diga....
Resumindo: instalaram as loiças, betumaram e amanhã de manhã já estará operacional mas....tenho que ir ver se sai alguma gotinha na ligação do autoclismo.
Deus queira que fique tudo bem.
Falta o tecto da cozinha.....






.

Comentários

  1. Bem aventurados os sifões sem massa, que se encontram por detrás do primeiro azulejo!

    ResponderEliminar
  2. mfc,
    AMEN!
    Hoje não encontrei nenhum pingo atrevido...estou a começar a acreditar que correu bem!
    obrigada pelo apoio!
    xx

    ResponderEliminar
  3. Papoila, acho que me perdi na inconstância (tão involuntária) das minhas visitas à blogosfera, e não sei de nada. Está em mudanças?
    Quer-me entretanto parecer que um técnico de obras que não reconhece um sifão merece um vigoroso puxão de orelhas! ;-D

    ResponderEliminar
  4. Luisa,
    São só obras...o assunto do sifão foi caricato mas já está solucionado, ainda tenho poeira para mais três semanas!!!
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq