Gravatas

Gravatas by o que tenho cá dentro
Gravatas, a photo by o que tenho cá dentro on Flickr.
Tenho uma amiga que embirra com as gravatas dos nossos políticos...
Devo confessar que nunca lhes dei muita atenção mas tenho a minha opinião sobre elas.
Sou bastante clássica, gosto delas com riscas, desenhos miudinhos, cores discretas.
Sempre tive a ideia de que oferecer uma gravata era um grande "risco", que eles gostam de as escolher e que o melhor é não nos metermos nessa empreitada :)....esta ideia vem do meu pai! Não sei se se pode generalizar, o que sei é que as Gravatas podem ser um excelente cartão de visita.
Se tiver a sorte ou privilégio de  ter estudado em ETON College de certeza que tem a gravata do uniforme...guarde-a bem pois ela abrir-lhe-à muitas "portas"!
Bem sei que se andou em ETON...já é um "iluminado" e as portas estarão todas abertas, mas...pode sempre emprestá-la a um bom amigo!

Comentários

  1. Não se oferecem gravatas!
    Concordo contigo.
    É demasiado pessoal.
    Tem que ser uma escolha própria.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq