Decepcionada!

Com três canais ao dispor estes Jogos estão a deixar-me muito frustrada. Tenho visto as modalidades que mais me interessam: ginástica, natação,judo e todas as outras que vão acontecendo enquanto as preferidas não estão a ser emitidas, resumindo: vejo quase tudo! De onde me vem a frustração? Explico, estou a detestar as escolhas do realizador. tenho visto muitos atletas a trocar as ligaduras, a arrumar os sacos...treinadores a conversar com as atletas, ouvem-se as palmas, ouve-se a música .... é nós a olhar para as ligaduras!!! O cúmulo da minha frustração é que não vejo os atletas no PODIUM. Há anos que assisto aos Jogos estes são sem dúvida os mais mal filmados :( Hoje, pela primeira vez vi as atletas no podium e ouvi um hino,sabem qual foi:O inglês.

Comentários

  1. Ai mulher que me fizeste rir bastante com o teu post.
    Eu não tenho acompanhado os Jogos Olímpicos, aliás raramente vejo televisão, mas quer-me parecer que vais tirar o doutoramento em ligaduras num instante. Até mais rapidamente que o dito Relvas, hehehehehe

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembras bem :) se calhar até já tenho créditos para os mínimos que me darão entrada para os próximos Jogos :)))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq