Arrumações

Aproveitando o mau tempo decidi arrumar  gavetas onde não mexia  há muito tempo, entre fotos, papeis sem interesse, cartas e postais resolvi ler algumas das cartas pois conhecendo-me,  sabia que se estavam guardadas seria porque tinha gostado muito delas, não sou nada de guardar  e adoro  deitar tudo fora!
Tinha razão, eram cartas com sentido de humor e foi divertido relê-las, uma delas chamou-me a atenção para um facto que na altura me passou "ao lado" , escrevia a minha prima que estava admirada porque os Cabeleireiros em Munique eram lojas no rés-de-chão e da rua podiam ver-se as clientes a lavar os cabelos e a serem penteadas...e a admiração era muito grande porque nessa altura em Lisboa os cabeleireiros eram nos andares superiores.
 Realmente, depois lembrei-me dos vários Cabeleireiros a que a minha mãe foi todos eles ainda  nos 1ºs ou 2ºs andares....e alguns deles ainda existem.
Hoje em dia já quase todos são de rua, pelo menos os que eu conheço
Curioso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq