Hoje lembrei-me deles

Estive a ler a entrevista que Lance Armstrong deu à Oprah e lembrei-me de todos estes mentirosos cada um melhor que o outro...
Há as aldrabices políticas e as pessoais, a mim as pessoais, incomodam-me muito mais.
Penso sempre nos filhos que são apanhados nestas tramóias e que têm que viver com as consequências dos erros dos pais pois por muito se queira poupá-los ficarão marcados para sempre.
O caso que mais indignou foi o de Duarte Lima que envolveu o filho e por mais que me digam, já me disseram, que ele é maior e muito provavelmente sabia no que se estava a meter eu acho que não....não necessariamente.
Pondo-me no lugar de filha o que eu sei é que confiaria totalmente em tudo o que o meu pai me dissesse e se ele me quisesse enganar poderia fazê-lo pois jamais desconfiaria dele.
Sendo assim ao descobrir que tinha sido traída ficaria irremediavelmente decepcionada e magoada.
Quando li que após anos e anos de mentiras, Lance Armstrong,  quando viu o filho defendê-lo publicamente é que percebeu o Mal que tinha feito...
Os outros inconsequentes também têm filhos e dizem-se muito envergonhados.
SERÁ?????

A seguir estão os outros...podem ver as fotos

Comentários

  1. Infelizmente estes mentirosos, muitas vezes compulsivos, não têm vergonha nenhuma...podem até ser doentes e nem gostarem de ninguém, nem deles mesmos.
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Tantos mentirosos por esse mundo fora...
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. You are sо interesting! I don't suppose I've read anything lіkе this befoге.

    Ѕo gгeat to find somеbοdy with a few genuіne thoughts on
    this ѕubject matter. Ѕeriously.. thankѕ for stаrting
    this up. This websіte iѕ one thing that iѕ requіrеd on the internet, someone with ѕοme originality!


    Μy web-ѕіtе - Dien thoai

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq