Sentido de Humor

É engraçado que toda a gente se acha sensivel e com sentido de humor...mas acontece que não rimos nem choramos todos das mesmas coisas.
Acho que até é mais fácil encontrarmos afinidades nas tristezas do que nas gargalhadas.
Hoje fui ao cinema e RI-ME  foi uma alegre e boa surpresa!
Evidentemente que sabia que ia ver uma comédia mas como sempre, vou com esperança de passar uma hora bem disposta mas não espero dar gargalhadas sonoras ficando muito satisfeita só pelo facto de estar com um sorriso na cara.
Com este filme várias vezes ri até ás lágrimas.
Se precisarem de desanuviar...não exitem, vão...:))) quem sabe , se calhar vão rir
 «AGUENTA-TE AOS QUARENTA! »
o trailer segue no post seguinte...

Comentários

  1. Papoila,
    Ainda não vi mas é um dos filmes que tenho agendado. E já me contaram o que tu disseste aqui:)))

    Depois farei o feedback. Mas tenho a impressão que vou gostar e rir-me a valer.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Jp, Fazes muito bem em ir fico à espera :)))
    XX

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu sou daqueles que não sufocam uma boa gargalhada ! :))
    Aliás o cinema é um bom local para isso mesmo, desde que o filme ajude !
    :)))
    .

    ResponderEliminar
  4. Como disse acima, não gostei, mas ri-me algumas vezes, também...

    ResponderEliminar
  5. Rui, Fazes muito bem em não sufocar uma boa gargalhada :)) espero que passes um bom momento.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Carlos, Dar uma gargalhada já é bem bom :)))

    ResponderEliminar
  7. Carlos, Dar uma gargalhada já é bem bom :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq