Ó Rama, Ó que linda Rama...

Olive Tree by fredesorensen
Olive Tree, a photo by fredesorensen on Flickr.

Pois é, que andarei eu a fazer???
Milho verde, milho verde....
Péssimo ouvido, da voz nem quero falar mas mesmo assim cheia de coragem e atrevimento fui hoje fazer a experiência de cantar num Coro.
Ia preparada para ser convidada a ficar caladinha :)))
Fui com uma amiga que tal como eu gostava imenso de experimentar embora achasse que não tinha voz...
Fomos e ficámos.
Foi muito animado, divertido e às vezes difícil.
«Ó Rama Ó que linda Rama», «Milho verde, milho verde» foram as duas primeiras depois o grupo está aprender o Hey Jude e nós tentámos....foi uma risota!!!É muito difícil....

Comentários

  1. Eu não me atrevo... tenho medo,muito medo de aterrorizar as pessoas:):):)
    E depois os problemas de consciência!
    Fizeste muito bem! Diverte-te e podes desafinar a vontade (o que não acredito) eu dou licença! (eu estou numa de ser "insuportável")
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Mas é divertido, mesmo para quem, como eu, tenha voz de cana rachada.

    ResponderEliminar
  3. Também não me atrevia! Sei bem quão desafinada sou, por culpa exclusivamente minha, que para brincar nas aulas de música desafinava de própósito. Como "castigo" da brincadeira, nunca mais consegui cantar afinado! :)

    Mas o ambiente num grupo coral deve ser bem simpático, ainda bem que aceitaram mais duas vozes! Parabéns!

    xxx

    ResponderEliminar
  4. Maria Teresa,
    Estás muito optimista quanto à minha voz :)))
    Não canto nada mas era um sonho que tinha em aprender...
    Pelo menos estou feliz.
    xx obrigada pelo apoio.

    ResponderEliminar
  5. Carlos, Tem razão, é divertido e é uma hora em que não dá para pensar em mais nada.
    Tenho muita vergonha e acho que vai ser bom porque me vai ajudar a perder um pouco da timidez, temos que fazer com que nos oiçam...é dificil :))

    xx

    ResponderEliminar
  6. Teté, O grupo foi muito simpático e a professora teve o cuidado de nos dizer que alguns já tinham alguma experiência mas todos estavam com vontade de aprender e de passar uma hora de boa disposição :)
    E...lá cantámos "diluidas" no grupo.
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq