Estádio do Dragão - Porto - Portugal

Hoje sinto-me Azul

Comentários

  1. EU SINTO-ME SEMPRE AZUL (também a cor azul é a minha preferida).

    O meu querido FCPORTO é campeão; sinto-me muito feliz.

    Desejo-te uma semana azul e muito feliz.

    ResponderEliminar
  2. Ó diabo....sou vermelho caramba. Mas parabéns pelo título:))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ematejoca, Muito obrigada e uma optima semana azul também para ti!
    Ainda estou a festejar :)))
    xx

    ResponderEliminar
  4. JP, Muito obrigada, sou azulinha e civilizada não nutro ódios :) pelo que estou feliz com a victória mas reconheço que este ano os encarnados andaram muito bem e os 2m finais são muito injustos...ainda tens a última carta, Boa sorte.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Eu sou sempre azul, papoila! FCP Forever!
    também me fartei de festejar e esperava vê-la pelos meus blogs a participar na comemoração :-)
    É que me fartei de apanhar dos benfiquistas, só por ter criticado o Jesus por não ter dado os parabéns ao FC Porto!

    ResponderEliminar
  6. Carlos, Imagine a coincidência estava a ler o seu post sobre Taxista quando ouvi na tv que o FCP era campeão!!! Quis logo deixar comentário mas não consegui :(, só hoje é que deixei uma resposta ao comentário da Ematejoca :)))
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq