Ora bem....

Sobre o desafio de Verão e a história da minha paixão depois de muito pensar e até de tentar assumo que não tenho competência para descrevê-la!
É que foi tudo tão bom...que não tem história, será que me compreendem????
Logo me dirão se me compreendem....
Hoje foi o fim da temporada do Coro, fomos cantar a um Lar e foi muito gratificante.
Fiquei surpreendida por ver que todos eles, incluindo os doentes de Alzheimer se lembravam das letras das canções populares e com as letras vieram outras recordações o que me fez pensar que seria bom que eles tivessem o seu próprio Coro!
Todos participaram, alguns até cantaram e um dos senhores, professor e de 94 anos leu-nos poesias escritas por ele e no fim comoveu-nos  com estas palavras:
«Quero agradecer-lhes a vossa visita não só por terem cantado tão bem e afinadas (*) mas também por terem tido a delicadeza de nos virem visitar e fazerem-nos sentir vivos...»





 Uma pequena nota de humor:
(*) Não posso deixar de lhes dizer que demos o nosso melhor mas o professor que nos achou afinadinhas é muito surdo :)))


Comentários

  1. Não diga que não tem competência, que eu não acredito! :-)

    ResponderEliminar
  2. Como todos os “residentes” como lhes chamamos aqui (aí não sei), gostam de receber visitas, de um carinho, de uma palavra amiga. Mesmo os que estão numa fase mais avançada. É que há os que não têm visitas ... nunca!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq