Chuva, chuva, chuva

Está tudo tão verdinho.
Os jardins estão lindos cheios de pequenos rebentos.
Estes dois parágrafos foram de mentalização, estou a tentar convencer-me que a chuva não me está a incomodar nada....
Mas ESTÁ!
Já não estou com reservas de boa disposição, sinto-me em baixo, saturada e ansiosa que o Sol apareça e "alague" de luz a casa que também está triste e cinzenta.
E o cabelo?
O meu incha  e sobe em todas as direcções, não consigo domesticá-lo principalmente toda a zona da frente...
Estou parecida com o Einstein :)))
Compreendem que não me posso sentir muito feliz???


Comentários

  1. Compreendo perfeitamente!
    Os campos por aqui continuam brancos. Ainda se vê neve acumulada aos montes ao lado dos passeios das ruas secundárias que dificultam o trânsito mesmo aquelas com duas faixas em ambos os sentidos. Provavelmente só desaparecerão quando forem derretidos pelo sol que pouco aparece e quando aparece faz tanto frio que o gelo não derrete. Estamos todos saturados deste inverno. Este ano mais que no ano passado.

    ResponderEliminar
  2. Apetece-me esmurrar gente por cada gota de chuva que me molha...queres falar sobre isso? --'

    ResponderEliminar
  3. Vá lá que hoje veio um solinho para recarregar as baterias...

    ResponderEliminar
  4. Bem...O problema do cabelo está resolvido. Agora é apreciar o que o inverno tem de belo. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq