Férias!

Passeando por Portugal
Sem NET a maior parte do tempo o que é uma pena, mas a divertir-me, que é o que interessa!
Esqueci-me de tanta coisa em casa que até dá raiva:
Vieram duas embalagens de pilhas mas a máquina fotográfica ficou....
Veio a escova ficou o secador....
E o pior: não vieram os cremes hidratantes....
Resolvidos os contratempos a boa disposição continua Tenho comido muito bem, felizmente que não tenho balança por perto!
Hoje haverá sessão de fotos logo que consiga mostrarei.
Até breve

Comentários

  1. Pequenos grandes contratempos que acontecem a todos! : )

    Fico a aguardar pelas fotos.

    Boas ferias1

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Ah, deves ser parecida comigo a fazer malas: fica sempre alguma coisa em casa! ;)

    Quanto ao resto, continuação de boas férias e da diversão!

    xxx

    ResponderEliminar
  3. Catarina, as foros vamos ter que esperar um pouco porque não dependem de mim, mas quem espera sempre alcança! Elas virão!!!
    Xx

    ResponderEliminar
  4. Teté, acho que o "problema" é que comecei a fazer a mala com muita antecedência e depois no último momento mudei de ideias....e ao fazer as trocas....deu asneira :)
    Xx

    ResponderEliminar
  5. Teté, acho que o "problema" é que comecei a fazer a mala com muita antecedência e depois no último momento mudei de ideias....e ao fazer as trocas....deu asneira :)
    Xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq