Quantas pessoas seria aceitável morrer trânsito? Campanha Australiana

Comentários

  1. Não sei qual o resultado na Austrália, mas por cá, apesar das muitas campanhas, continuamos a a ter um alta incidência de gente doida nas estradas.

    ResponderEliminar
  2. Pois...
    Eu diria logo ZERO, obviamente!!
    (mas eu tenho razões fortes para isso, já que foi num acidente de automóvel que um irmão meu perdeu a vida)

    Beijinho...

    ResponderEliminar
  3. Seria a minha resposta à partida - ZERO
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  4. teremos de fazer coisa semelhante por aqui relativamente aos incêndios florestais ?!
    bom dia para ti Papoila
    Angela

    ResponderEliminar
  5. Desculpem mas fiquei confusa podem dizer-me se conseguiram abrir o video????
    É que comigo funciona.... vou tentar por só o link.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este funciona sim.
      O vídeo no post anterior é que não funcionava.

      Beijinhos... quase quase reais!
      (^^)

      Eliminar
  6. Por favor copiem e vejam
    https://youtu.be/rspfO0NVaIw

    ResponderEliminar
  7. :(( ... Pois é ! Como nós pensamos quando as coisas não nos tocam directamente !!! ... Bem diferente a nossa reacção quando directamente estamos em causa ! :(

    Beijo papoila até domingo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq