estou muito triste, gostava muito do ANTÓNIO FEIO

Soube ontem pela meia noite que  o António Feio tinha acabado de morrer.
Embora a hipotese de isso vir a acontecer fosse muito provável, sempre acreditei que ele ia conseguir vencer e fiquei profundamente triste, tão triste que até estou surpreendida, pois eu só o conhecia da tv e a minha tristeza é como se tivesse perdido uma pessoa chegada.
Lembro-me dele, quando ainda andava no liceu e todas a meninas o achavam giro..
Perdemos uma pessoa especial, sempre educado, que seguiu a sua carreira sem complicações, sem atropelos, com um sentido de humor fino e sem ordinarices...UM SENHOR.
Tenho-me lembrado muito dos filhos e de duas pessoas que também devem estar  inconsoláveis:
O Zé Pedro Gomes e Nuno Lopes.
O Zé Pedro que perdeu O GRANDE AMIGO
O Nuno, que teve a felicidade de ter tido um gesto fantástico quando lhe ofereceu o Globo....
Os Homens valem pelos amigos que têm....
Ele só podia ser uma excelente pessoa.

Comentários

  1. Também fiquei consternada, principalmente por ser alguém que manteve uma luta com um "gigante" com uma grande dignidade e força de guerreiro...
    Abracinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq