Portugal, Portugal, Portugal

A três minutos do grande jogo aqui estou eu a pensar que o Ricardo Araujo Pereira tem toda a razão porque não ganharmos 147-23????
Portugal TEM que meter golos e eu estou à espera deles!
Já começou e eu perdi o imperdível, não ouvi o Hino!!!!
Estava na sic notícias a ouvir os comentários.....
Pelo que estou a ver isto está improprio para cardíacos.
Ia sendo, ia sendo...para a próxima vai ser!
Pronto. Agora já chega, não aguento, vou passar à fase seguinte:
Tiro o som!
Neste momento.....LIVRE, contra nós....
UFA! Já passou.
Está animado, valha-nos isso.
O tempo a voaaaaar e os golos????
Ainda não contei que no primeiro jogo eu saí de casa, não o vi e deu no que deu.
Segundo, fiquei aqui e SEM SOM até ao golo.
Atenção dois minutos depois de ter apagado o som
.......GOOOOOOOOOOOlO!!!!!
Está-se mesmo a ver que não posso sair de casa.
Estive a ler todas as possibilidades para seguirmos em frente.......
Precisamos de vários milagres.

Comentários

  1. Mas os milagres não acontecem todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. Como já vi algures nas redes, temos a seleção do "quase". :(

    ResponderEliminar
  3. Apesar de otimista, não sou de acreditar em milagres! ;)

    xxx

    ResponderEliminar
  4. Carlos, milagres são muito raros e desta vez não aconteceram!!!!
    Xx

    ResponderEliminar
  5. Luisa,já passou!agora podemos descansar e ver os jogos sem stress.
    Xx

    ResponderEliminar
  6. Teté, acho que verdadeiramente ninguém acredita mas todos queremos acreditar....mas neste caso as probabilidades eram mesmo reduzidas nem valia a pena "gastarmos" um!!!!
    Xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq